Em nosso stop motion, procuramos, a partir dos recursos de edição, apresentar um não-objeto que reagisse de forma clara e divertida ao contato com os usuários. Desse modo, promoveria a interação (não-mágica, pois é possível de ser feita na realidade) entre o usuário e o não-objeto e ainda, quem sabe, entre vários usuários tendo o não-objeto como interface. https://youtu.be/G2cwBIErfj0
A proposta apresentada foi bem trabalhada, é perceptível um cuidado com a escolha das imagens, tanto na questão da composição individual, quanto na final que apresentam semelhanças em relação às tonalidades e ideias principais (parecem túneis, porém com texturas distintas). Além disso, a transição de forma circular (imitando uma centrífuga) compôs bem com o fato dos túneis terem a mesma forma, criou uma sutileza na transição e a deixou mais harmônica e agradável. Entretanto no momento de troca de imagem essa sutiliza perde força e aparece algo como um flash rápido que causa certo desconforto pelo excesso de informações, mas apesar disso, não há grandes prejuízos.
ResponderExcluirUm trabalho muito interessante!!
Quanto ao flash rápido, ele também me irrita bastante; só fui descobrir bem depois que para resolver isso eu deveria ter mesclado camadas após aplicar a opacidade.
ExcluirEssa obra me incomoda nos pontos da rápida transição das imagens, elas acontecem muito rápido não podendo aproveitar muito o efeito de derretido e a ligação entre uma imagem e outra. Ademais, na minha percepção, a última fotografia, com aspecto acolchoado, não está totalmente harmônica com as outras por conta da textura que "sobra" no efeito, portanto me incomoda um pouco. Também, pessoalmente, efeitos estroboscópios (pisca pisca) não me fazem sentir muito bem. Entretanto, há pontos positivos, como a proposta do efeito de derretimento centralizado e looping que escolheu imagens com tons semelhantes brincando com isso nas transições, o que considero bem interessante. Parabéns!
ResponderExcluir