Pular para o conteúdo principal

Objeto Paramétrico (individual)

Como coloquei na postagem do trabalho em grupo:
"Em nossa proposta de não-objeto paramétrico, visamos a projetar poliedros articulados de modo que o usuário pudesse mover, rotacionar ou sobrepor cada peça em relação a outra de modo interativo. Com o uso de mais deles, novas possibilidades surgiriam. Criamos ainda dois pontos "abertos" para gerar mais riqueza de possibilidades ao construirmos individualmente o objeto: a forma (e cor) de cada peça e o modo de articulação."
Em meu objeto individual, fiz de papelão quatro prismas de base triangular (relativamente maiores que o de meus colegas), também os revesti de papel em branco. Diferentemente dos outros objetos, o meu foi articulado em um único ponto: em um vértice de cada peça, coloquei uma tira de barbante, essas tiras se articulavam em uma central em forma circular. Isso limitou algumas possibilidades de uso, já que o objeto não se poderia se abrir tanto; mas por outro lado também sugeriu novas explorações.


Fotos do processo:









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo da performance no espaço escolhido

 Aqui está o vídeo da nossa performance no corredor da sala 301:  (link)

Vídeo final da intervenção

 Esse é o vídeo final de nosso trabalho atualizado (modificamos alguns pontos relevantes em relação ao original).

Stop Motions Não-Objetos Mágicos

     Em nosso stop motion, procuramos, a partir dos recursos de edição, apresentar um não-objeto que reagisse de forma clara e divertida ao contato com os usuários. Desse modo, promoveria a interação (não-mágica, pois é possível de ser feita na realidade) entre o usuário e o não-objeto e ainda, quem sabe, entre vários usuários tendo o não-objeto como interface. https://youtu.be/G2cwBIErfj0